Náutico chega a acordo e libera Denilson e Berguinho
Jogadores se juntam a outros 17 atletas que deixaram o Timbu após a eliminação da Série C
Mais dois atletas estão de saída dos Aflitos. O atacante Berguinho e o lateral Denilson acertaram suas rescisões com o Náutico e se juntam a outros 17 jogadores que se despediram do Timbu após a eliminação precoce do Campeonato Brasileiro da Série C, ainda na primeira fase. A informação é do NE45, e foi confirmada pela reportagem do Esportes DP.
A movimentação de saídas de jogadores vem sendo comum desde a eliminação, há um mês. Entre rescisões e empréstimos, o elenco que jogou a Série C deste ano segue diminuindo, e a incógnita de quem segue no Timbu para a próxima temporada é presente.
Entre os que figuravam entre os titulares, o lateral-direito Victor Ferraz foi para a Chapecoense. O meia Eduardo seguiu para a Portuguesa, o atacante Paul Villero está na Ponte Preta e o atacante Jael no Avaí.
A lista de dispensa segue com o zagueiro Wesley Junior, o volante Elton, os meias Lima, Alexandre Tam, Yago Ferreira e Gabriel Santiago, e os atacantes Allison Santos, Thiaguinho, Jeam e Matheus Carvalho.
O meia Souza foi emprestado para a Ponte Preta, com vínculo renovado com o Náutico. Quem também teve uma renovação foram os laterais Rennan Siqueira e Bryan, até o final do ano para poderem ser liberados para Figueirense e Novorizontino, respectivamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário