André Campos confirma apoio a Aluísio Xavier como candidato da oposição no Náutico
Ex-presidente Timbu comenta sobre o cenário eleitoral na Rosa e Silva e suas expectativas com o pleito
O ex-presidente do Náutico e conselheiro André Campos expôs os acontecimentos das últimas reuniões do Timbu e ainda comentou sobre a expectativa para as eleições do Executivo, marcadas para o dia 12 de novembro. André acredita que Aluísio Xavier ainda é o nome que traz a unidade no campo da oposição alvirrubra e deve encabeçar a chapa que irá disputar o pleito.
“Então esse grupo, que tinha mais ou menos umas dezoito pessoas, definiu apoio a candidatura de Aluísio Xavier. Não tem definição de chapa, Aloísio tem autonomia pra escolher seu vice. Nós temos ainda um prazo longo de mais ou menos quinze, vinte dias para montagem de chapa e ir conversando, procurar todo mundo pra ver momentos muito importantes com a questão da recuperação judicial, a questão da SAF. É importante ter juízo para não fragmentar mais o Náutico do que estava e que levou a situações vergonhosas no futebol.”, destacou André.
Sobre quem seriam os nomes que irão participar da chapa com Aluísio, os nomes seguem indefinidos, mas Plínio Albuquerque e Bruno Becker seguem sendo ventilados. “Eu acho que Aluísio vai procurar ex-presidentes, coisa desse tipo. Bruno Becker, assim como Alfredo, se colocam na oposição. Então, existe a possibilidade de composição com ele, mas isso cabe ao próprio Aluísio, que procure as pessoas. Ele que tem que conversar pra ver qual é a composição possível de vice-presidência, e demais diretorias, tem que conversar com todo mundo e ver quem quer realmente ajudar o Náutico neste momento de muita dificuldade”, comentou.
O ex-presidente Timbu também vive a expectativa de ver uma chapa de conselheiros comprometida com o clube. “A chapa única é exatamente nessa busca da unidade, dessa uma tentativa de fazer um conselho realmente representativo. É fazer uma chapa de conselheiros alvirrubros na sociedade pernambucana que possam colaborar como conselheiro do Clube Náutico Capibaribe, que em momentos de dificuldade consigam se juntar, participar de reuniões, pagar suas mensalidades. Então, a ideia de fazer um conselho representativo independente de posição política, independente de gente que já passou na gestão, mas de ser um conselho realmente representativo, que possa colaborar”, falou Campos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário