Invicto no Sul-Americano, Brasil vence a Colômbia e decide título contra a Argentina
Sem surpresas, Seleção Brasileira bate a Colômbia no Sul-Americano e agora terá uma revanche dos jogos olímpicos contra a Argentina
Imponente na competição, o Brasil venceu o Colombia no Sul-Americano masculino de vôlei nesta segunda-feira, no ginásio de Esportes Geraldo Magalhães - Geraldão. Com a vitória por 3 a 0, parciais 25/15, 26/24 e 25/13, a seleção mantém a invencibilidade em jogos e sets no torneio. O oposto Alan retornou a titularidade e correspondeu a oportunidade, sendo o maior pontuador com 14 pontos.
Agora, O Brasil folga nesta terça-feira (29), antes de decidir o título Sul-Americano na quarta-feira (30), às 20h30, contra a Argentina. A partida será uma revanche da disputa do terceiro lugar dos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020. Na ocasião, os argentinos venceram por 3 sets a 2. Os hermanos, no entanto, enfrentam o Peru na terça-feira(29), às 18h. Além disso, no mesmo dia, a Colômbia encara o Chile, pouco mais tarde, às 20h30, no Geraldão.
Durante o torneio todas as seleções se enfrentam e ao final das quatro rodadas, quem tiver mais pontos na classificação, conquista o título. A Seleção Brasileira nunca perdeu uma edição do campeonato. Em 34 edições, são 33 vitórias no currículo. A Argentina conquistou o título de 1964, quando os brasileiros não participaram da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário