Muros da Ilha do Retiro aparecem pichados em forma de protesto após derrota do Sport
Segunda derrota dentro de casa na Série B rendeu críticas à diretoria e elenco rubro negro
Após a derrota por 2 a 1 para o Ituano na última sexta (25) jogando em seus domínios, os muros da casa do Sport apareceram pichados em forma de protesto. No último domingo (26), frases de ordem, e algumas em tom de ameaça, foram vistas na Ilha do Retiro, delegando os supostos culpados da atual fase do Leão no Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar de ainda estar no G-4, o Sport está a três jogos sem vencer, com duas derrotas seguidas na competição.
O time rubro negro apresentou uma queda de qualidade em suas últimas exibições, o que parece ter irritado de vez a torcida. Frases como “diretoria safada” e “elenco vagabundo” puderam ser vistas na Ilha do Retiro. A derrota para o Ituano foi o estopim para o protesto, onde o Sport levou dois gols relâmpagos ainda no primeiro tempo, muito parecido do que tinha acontecido em sua última derrota, contra o Guarani (18).
Mais frases podem ser vistas nos muros, como “Joguem com raça” e “time safado pipoqueiro”. A sequência de resultados adversos afastou o Sport da liderança do campeonato, lugar ocupado atualmente pelo Vitória. A distância para o time baiano é de três pontos, mesma distância para o primeiro time fora da zona de classificação para a Série A do Brasileiro, o Novorizontino.
Sem Luciano Juba, um dos principais jogadores da temporada, e encarando um jejum de gols de seu principal atacante Vagner Love, o Sport se prepara para enfrentar o Botafogo-SP no próximo domingo (03). Uma das esperanças de que a fase ruim acabe é com a estreia de Diego Souza, que passa por condicionamento físico e pode estrear na Ilha do Retiro no próximo dia 09/09, contra o Criciúma.
Jeffrey Vila Nova
Nenhum comentário:
Postar um comentário