GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 26 de agosto de 2023

SPORT - DESPEDIDA COM DERROTA

Vaiado por parte da torcida, Luciano Juba se despede do Sport e garante torcida pelo acesso

Juba deixa a Ilha como atleta com mais participações diretas em gols (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Atacante de 23 anos será jogador do Bahia, mas se declarou torcedor do Leão após a derrota contra o Ituano na Série B


Com o contrato prestes a encerrar no final de agosto, Luciano Juba falou pela primeira vez sobre sua despedida do Sport. Após a derrota por 2 a 1 para o Ituano na Ilha do Retiro, o atacante de 23 anos, que é cria das categorias de base do Leão, foi vaiado por parte da torcida, mas recebeu o apoio de seus companheiros ainda no gramado. O atleta, que atuará pelo Bahia pelo restante da temporada, expressou gratidão pelos momentos vividos no rubro-negro ao deixar o campo.

“Primeiramente, quero agradecer a Deus por tudo que vivi dentro desse clube. O clube que me abriu as portas. Pude chegar aqui na categoria Sub-20 e realizei meu sonho de ser jogador profissional do Sport. Deus só fez coisas maravilhosas na minha vida através desse clube. Só tenho a agradecer à minha família e meus companheiros, que me ajudam no dia a dia para que a gente possa dar sempre o máximo”, disse Juba em entrevista ao SporTV. O jogador também lamentou o resultado e garantiu seguir na torcida pelo acesso rubro-negro.

“Infelizmente não foi o resultado que a gente queria hoje. A gente falou bastante que queria vencer o jogo de hoje não só pela minha despedida, mas também pela sequência do campeonato. Tenho certeza que eles vão seguir trabalhando. Independente de onde eu estiver, vou sempre estar torcendo por esse clube. Já falei que sou Sport Club do Recife de coração desde pequeno. Espero que no final do ano consigam o principal objetivo da temporada, que é o acesso”, afirmou o atacante. 


Campeão Pernambucano, Luciano Juba conseguiu números expressivos com a camisa rubro-negra na temporada, anotando 20 gols e distribuindo 18 assistências em 53 jogos. “Feliz por tudo que vivi. Tiveram vários momentos difíceis, mas a gente sabe que futebol é isso mesmo. Agora é levantar a cabeça e dar sequência no trabalho no novo clube”, declarou o futuro jogador do Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário