Grafite tem interesse em levar SAF ao Santa Cruz
Ídolo coral não esconde vontade de fazer parte de uma gestão futura do Santa
Em recente entrevista para o jornalista pernambucano Diego Pérez, da Match TV, o ex-jogador Grafite e atualmente comentarista esportivo, ídolo da torcida tricolor, afirma interesse em levar a SAF – Sociedade Anônima do Futebol – para o Santa Cruz. “A SAF é um sonho. O clube me ajudou bastante, devo muito ao Santa Cruz por tudo o que conquistei na carreira. Apresentamos uma situação muito boa para o clube formado por um grupo de empresários do Recife e de outros lugares. Mas, precisamos de garantias para essa negociação. Eu e Ricardo Rocha já estamos trabalhando nisso há um ano e meio. Temos total interesse em levar a SAF para o Santa”, afirma Grafite.
Além de falar sobre a SAF, onde afirma ter interesse em fazer parte da gestão do Santa Cruz, Grafite na entrevista ao jornalista Diego Pérez também lembrou de momentos marcantes de sua carreira, desde o início, passando pelo tricolor pernambucano até a participação, em 2010, da Seleção Brasileira. “O Santa foi um divisor de águas na minha carreira. No primeiro jogo, quando vi o Arruda lotado, tremi. O Santa traz muitos capítulos importantes na minha carreira; algo muito especial”, relembra.
Grafite também falou sobre outros momentos que marcaram a sua vida pessoal, como o sequestro da mãe e a morte de um companheiro de futebol. “Vivi um sentimento de impotência. Eles entraram na casa dos meus pais, amarraram meu pai e levaram a minha mãe. Eu estava entrando no CT do São Paulo na época. Foi quando meu pai me ligou e passei o resto do dia na delegacia. Graças a Deus encontraram ela com saúde e bem. E no São Paulo também vivi a perda do Serginho. Foi um momento muito difícil também”, relembra.
Na entrevista, Grafite ainda fala da situação atual do Santa Cruz e conta que quer um jogo de despedida no clube. Confira a entrevista completa:
Nenhum comentário:
Postar um comentário