Contas da gestão de Antônio Luiz Neto são reprovadas pelo Conselho Deliberativo do Santa Cruz
O Conselho Deliberativo do Santa Cruz reprovou as contas em reunião presencial na sede do Arruda, o balanço financeiro do clube de 2022
O Conselho Deliberativo do Santa Cruz reprovou as contas da gestão de Antônio Luiz Neto no ano de 2022. Na noite desta segunda-feira, de forma unânime, os conselheiros votaram por acataram a recomendação do Conselho Fiscal, que emitiu parecer recomendando a reprovação por "falhas nos controles internos" da gestão ALN. O presidente do Conselho Deliberativo, Marino Abreu citou irregularidades no parecer, como por exemplo: aumento da dívida, antecipação de cotas e atrasos de salários que não foram comunicados pelo Executivo.
O Conselho Deliberativo do Santa Cruz reprovou em reunião presencial no Anfiteatro Aristófanes de Andrade, na sede do Arruda, o balanço financeiro do clube de 2022. De acordo com o estatuto do clube, o presidente Antônio Luiz Neto pode ser afastado do cargo por “gestão temeraria”. Além disso, há a possibilidade do mandatário ficar inelegível pelos próximos dez anos, uma vez que o balanço financeiro do seu mandato foi reprovado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário