Jean Mangabeira, do Náutico, tem suspeita de rompimento de ligamento do joelho
Volante alvirrubro realizou exame de imagem, mas o resultado só deve ser divulgado na próxima terça-feira (29)
Um dos principais destaques do Náutico nesta temporada, o volante Jean Mangabeira pode passar por um longo período de inatividade. O jogador, que deixou o gramado dos Aflitos ainda no primeiro tempo da partida contra o São Bernardo, a qual selou a eliminação alvirrubra na Série C do Campeonato Brasileiro, está sob suspeita de ter rompido o ligamento cruzado do joelho direito.
Segundo apuração, o volante já realizou exame de imagem na tarde desta segunda-feira (28); no entanto, os resultados só serão confirmados na próxima terça-feira (29). Caso a suspeita seja confirmada, Jean Mangabeira ficará de sete a nove meses longe dos gramados, retornando apenas entre março e maio da próxima temporada.
Se a lesão for confirmada, o Náutico terá, por lei, a obrigação de renovar o contrato de Jean Mangabeira, que vai até o fim de 2023, pelo período de recuperação do atleta.
Anunciado ainda no final de 2022, o volante de 26 anos foi uma peça importante no time titular alvirrubro, disputando 41 jogos e marcando três gols. Mesmo com os fracassos no Campeonato Pernambucano e na Série C, na qual o Náutico foi eliminado ainda na primeira fase, Jean Mangabeira recebeu muitos elogios da torcida, sendo um dos atletas mais mencionados como desejo de permanência para a próxima temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário