GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de agosto de 2023

NÁUTICO - FUTURO INCERTO

Júlio terá futuro definido pelo Náutico após decisão na Série C

Atacante foi titular no início do ano, mas perdeu espaço com chegada de Jael (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Jogador estava emprestado ao Maringá até o final da Série D e terá futuro decidido na segunda-feira (28)


Após a eliminação para o Camboriú-SC na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o período emprestado ao Maringá, de Santa Catarina, chegou ao fim para o atacante Júlio. Entretanto, de volta ao Recife, o jogador de 22 anos ainda não foi reintegrado ao elenco do Náutico, tampouco treinou no CT Wilson Campos.

Em contato com o executivo de futebol do Náutico, Gustavo Cartaxo, a reportagem apurou que a situação do atleta deve ser definida na próxima segunda-feira (28), quando o clube deve decidir se o atleta será ou não reintroduzido ao elenco alvirrubro. Contudo, com as chegadas dos atacantes Jeam e Ribamar, o clube trata como remota a possibilidade de um retorno com o papel que o jogador exercia antes da saída. Enquanto aguarda uma definição, o jogador tem feito treinos por conta própria.

Há duas semanas, o diretor de futebol Rodolpho Moreira havia discutido a possibilidade do retorno do atacante: ‘Se ele retornar, avaliaremos a situação. Mas pelas recentes contratações de Jeam e Ribamar, dificilmente ele será reintroduzido ao contexto em que estava”, afirmou o dirigente.

Júlio foi cedido por empréstimo ao Maringá no final de junho após uma série de polêmicas extracampo. No mesmo mês, o atacante se atrasou para o embarque do Náutico - que viajava para enfrentar o Confiança, em Aracaju -, e ficou de fora da partida, sendo punido financeiramente. Poucas semanas depois, o atleta publicou uma foto fumando nas redes sociais. A imagem foi apagada logo em seguida e o jogador afirmou ter sido hackeado, contudo, a declaração não o isentou de novas medidas do clube. 

Pelo Maringá, Júlio disputou seis partidas na Série D do Campeonato Brasileiro, marcando apenas na vitória por 2 a 1 diante da Ferroviária, na primeira fase. O clube catarinense foi eliminado nos pênaltis, pelo Camboriú-SC, na segunda fase da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário