Berguinho vira dúvida e Maxwell pode iniciar entre os titulares; veja provável escalação do Náutico
Atacante recém-contratado deve fazer primeiro jogo entre os titulares; Vágner retorna à meta do Timbu
O Náutico pode ter uma baixa importante para a partida deste sábado, contra o São Bernardo. Com dores musculares, o atacante Berguinho treinou separado do elenco nos últimos dois dias e virou dúvida para o jogo. Sendo assim, Maxwell - que estreou contra o Brusque -, deve ganhar a primeira oportunidade entre os titulares, formando o trio de ataque alvirrubro ao lado de Ribamar e Paul Villero no confronto que vai ditar o futuro do Timbu na Série C do Campeonato Brasileiro.
Apesar do desfalque, o técnico Bruno Pivetti também recebeu boas notícias para montar a equipe que inicia a decisão contra o time do ABC Paulista. Fora do último jogo pelo terceiro cartão amarelo, o goleiro Vágner está de volta à meta do Timbu. O lateral-esquerdo Rennan Siqueira também retorna após cumprir suspensão, contudo, Bryan - que substituiu o jogador contra o Brusque -, deve seguir na posição. O comandante alvirrubro conta também com a volta do lateral-direito Diego Ferreira, que ficou de fora da última partida após ter sido expulso na derrota para o Paysandu.
A preparação para o confronto decisivo com o São Bernardo foi pauta do treinador Bruno Pivetti, que destacou os estudos para explorar os pontos fracos e lidar com os pontos fortes do adversário. “Conheço bem a equipe do São Bernardo, pois acompanhei os jogos deles desde o Campeonato Paulista. O Márcio Zanardi (treinador do São Bernardo) é um grande amigo meu, um excelente treinador, vem atuando predominantemente com três zagueiros ao longo de toda a temporada”, iniciou o treinador.
“Acompanhei muitos jogos deles na Série C e agora a gente já tem o compacto de todos os jogos deles para que a gente possa estudar da melhor maneira como neutralizar os pontos fortes do São Bernardo, que a gente sabe que é uma equipe muito competitiva, e como atacar eventuais vulnerabilidades; nós vamos trabalhar isso ao longo da semana para que nós possamos ter a melhor condição possível de rendimento para o próximo sábado”, completou.
Com os retornos e prováveis desfalques, a equipe que Bruno Pivetti deve mandar a campo para enfrentar o São Bernardo é a seguinte: Vágner; Victor Ferraz, Denilson, Richardson e Bryan; Jean Mangabeira, Eduardo e Souza; Maxwell, Ribamar e Paul Villero.
As equipes decidem a vaga para a próxima fase da Série C neste sábado (26), às 16h, no estádio dos Aflitos. Nono colocado, com 26 pontos, o Náutico precisa vencer para conquistar a classificação, enquanto os paulistas ocupam a oitava colocação, com 28 pontos, e jogam pelo empate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário