Torcida do Náutico vai da euforia à frustração com eliminação da Série C
Alvirrubros viveram um turbilhão de emoções na tarde e noite deste sábado (26). Apoiaram o time, que decepcionou e só empatou com o São Bernardo
A torcida do Náutico viveu um turbilhão de emoções na tarde e noite deste sábado (26). Fez seu papel, recepcionando os jogadores na tradicional Avenida Alvirrubra na chegada da delegação ao estádio dos Aflitos. E durante a partida, os mais de 18 mil torcedores empurraram o time para cima do São Bernardo. Bastava a vitória para o Timbu avançar de fase.
Mas o jogo seguia travado, até o primeiro baque. O São Bernardo abriu o placar no primeiro tempo, com João Carlos, após falha de Victor Ferraz. O lateral passou a ser vaiado em seguida. O segundo golpe veio na etapa complementar, em erro do goleiro Vágner que Hugo Sanches aproveitou.
A decepção virou esperança quando Maxwell diminuiu. O torcedor esfregou as mãos quando Matheus Caravlho empatou. Nos acréscimos, Ribamar ainda fez o terceiro, que daria a classificação, mas a arbitragem assinalou impedimento.
E ao apito final do árbitro, a euforia e confiança viraram revolta e frustração. Em 2024, o Náutico vai jogar de novo a Série C do Campeonato Brasileiro.
VANDALISMO
Com a eliminação do Náutico da Série C, após o empate por 2 a 2 com o São Bernardo neste sábado (26), nos Aflitos, alguns vândalos depredaram o ônibus que estava estacionado na sede do clube. Houve também muita correria no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário