Hélio dos Anjos nega ressentimento e volta a desabafar contra o presidente do Náutico: 'Não quero contato nem com a 5ª geração'
Treinador deixou o Timbu no início de 2022 após demissão por justa causa
O ex-técnico do Náutico, Hélio dos Anjos, voltou a tecer duras críticas contra o presidente alvirrubro Diógenes Braga. Em entrevista à jornalista Syanne Neno, o treinador citou a boa relação que compartilha com a torcida do Timbu e falou sobre a polêmica saída, quando foi demitido junto ao seu filho e assistente técnico Guilherme dos Anjos por justa causa pelo mandatário.
“Eu me dou muito bem com o torcedor do Náutico. Fui super bem tratado, fizemos um trabalho sensacional. Agora, se tem uma pessoa no mundo do futebol que eu não quero relação nem com a quinta geração, é o presidente atual do Náutico (Diógenes Braga). Eu o detesto. Não tem acordo, é totalmente desafeto. É uma coisa muito pessoal. Só para você ter ideia, ele me demitiu por justa causa e nós estamos na justiça. Se a justiça entender que é justa causa, que dê. Mas não vai ser fácil para eles. É briga grande”, afirmou.
Atualmente no comando do Paysandu, Hélio dos Anjos vai reencontrar o Náutico em partida marcada para o dia 13 de agosto, pela 17ª rodada da Série C, na Curuzu. O treinador descartou nutrir ressentimentos pelo Timbu, mas enfatizou a necessidade da vitória para o time paraense se manter vivo na competição. “O que nós queremos no dia do jogo do Náutico é ganhar porque vai ser necessário. Nós ainda não nos estabilizamos (na Série C) e o jogo vai ser daqui a duas rodadas. Não tem como a gente não precisar ganhar para sobreviver na competição”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário