Oposição do Náutico cobra antecipação das eleições: 'Clube não pode esperar até dezembro'
Plinio Albuquerque, que disputou último eleição com Diógenes Braga, acredita que renúncia da atual gestão é a melhor opção para o Timbu
Eliminado na primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro após o empate contra o São Bernardo no último sábado (26), o Náutico só voltará aos gramados na próxima temporada e deve passar por grandes mudanças visando 2024. Em entrevista à Rádio Clube, Plínio Albuquerque, Conselheiro do Timbu e membro da oposição, cobrou a antecipação das eleições do clube, que estão marcadas para dezembro. Além disso, afirmou que a renúncia de Diógenes Braga, atual presidente alvirrubro, seria a melhor opção para o clube.
“O que deve acontecer são passos de extrema importância e relevância. Eu não participo dessa gestão. Portanto, depois de tantos erros, o melhor que esse grupo pode fazer é renunciar e antecipar as eleições. Se eles acham que ainda têm condições de participar de uma eleição, que participem, mas o clube não pode esperar até dezembro para passar por um processo eleitoral”, disse Plínio Albuquerque, afirmando que a oposição já está trabalhando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário