Enderson Moreira critica cobrança de parte dos torcedores do Sport: 'Decepcionado'
Treinador rubro-negro foi cobrado durante a vitória diante do Ceará por acionar o atacante Gabriel Santos no segundo tempo
Apesar da vitória por 2 a 0 diante do Ceará e o retorno à liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador Enderson Moreira dedicou boa parte da sua coletiva do último domingo (2) para discutir um fato ocorrido no segundo tempo da partida. Com a lesão de Jorginho, o comandante rubro-negro prontamente acionou o atacante Gabriel Santos, fato que gerou revolta em parte dos torcedores, acabando até em uma discussão entre o comandante técnico do Leão com os presentes nas sociais da Ilha do Retiro.
“Eu preciso ter a liberdade de tomar minha decisão. Me sinto desrespeitado quando acontece uma situação dessa. Me senti extremamente incomodado com isso. Não é um direito que tenho, é uma responsabilidade. Se depois do jogo acontecer alguma coisa, podem vaiar e demonstrar sua insatisfação. Não podemos perder um atleta que está para entrar por estar sendo vaiado. Sentindo que não está sendo bem vindo aqui. Não acho que é o caminho”, disse o treinador, que garantiu não estar generalizando todos os torcedores do Leão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário