Felipe Conceição enxerga evolução no elenco do Santa Cruz e cita 'grupo forte' nesta Série D
Nas últimas três partidas, a Cobra Coral somou apenas dois pontos e a defesa que era considerado ponto de solidez sofreu quatro tentos
Decepção em três cores. Em jogo que valia a liderança entre Santa Cruz e Nacional-PB, o que se ouviu nas Repúblicas Independentes do Arruda após a partida - foram vaias e gritos de protestos. Um dos alvos da ira da torcida foi o técnico Felipe Conceição que vem sendo questionado pelo desempenho da equipe dentro de campo. Nas últimas três partidas, a Cobra Coral somou apenas dois pontos e o sistema defensivo que era considerado ponto de solidez sofreu quatro tentos. Apesar da oscilação negativa, o comandante declarou que vem enxergando evolução do elenco durante esse período.
“É lógico que quando o resultado não vem, há um questionamento. Mas em relação ao desempenho ele tem acontecido, as circunstâncias que acontecem quando você não consegue resultados, temos que pegar elas e crescer, esse é o caminho que a gente tem que fazer. Aproveitar os erros na primeira fase para que lá no mata-mata, não tenha mais”, iniciou o técnico.
“Mas é realidade, a gente está no caminho certo, está com uma equipe competitiva, está com uma equipe que enfrenta qualquer um. Com esse cenário de jogar para ganhar, de conseguir impor o ritmo de jogo e se defender bem também. A gente tem uma consistência que com o trabalho e com a continuação, com o crescimento dos atletas, a gente vai crescer ainda mais”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário