GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 1 de julho de 2023

SANTA CRUZ - REBATENDO CRÍTICAS

Nadson discute com torcedor do Santa Cruz em rede social: 'Eu sou o que mais corre no time'

Nadson vem sendo alvo de críticas dos torcedores (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)


O meio-campista rebateu as críticas dizendo que não atua como meia armador e destacou que nunca faltou vontade dentro de campo


Num mundo cada vez mais tecnológico, a relação entre torcedores e jogadores ficou, de certa forma, se tornando mais próxima. É possível enviar mensagens diretas e, quem sabe, iniciar uma conversa com algum jogador. Isso pode ser algo positivo, mas nem sempre. Após ser questionado por um torcedor em sua rede social pelo seu desempenho, o meia Nadson, do Santa Cruz, respondeu às críticas dizendo que não atua como meia armador e destacou que nunca faltou vontade em campo.

“Você não está assistindo aos jogos não ? Eu sou o que mais corre nesse time, mais me entrego dentro de campo! Vocês tem que parar de romantizar a camisa 10, acha que todo o camisa 10 é armador, eu nao sou meia armador, eu sou meia de intensidade que ajuda a defender e ajuda a atacar”, destacou o atleta.

Em sua apresentação ao Mais Querido, Nadson destacou que considera o clube como uma grande vitrine no futebol brasileiro. O atleta chegou ao Arruda com o aval do técnico Felipe Conceição, com quem trabalhou no início da temporada no Sampaio Corrêa. Desde sua chegada, o jogador é considerado um dos homens de confiança do treinador, que vem atuando com certa regularidade na equipe titular. Pelo Santa Cruz foram nove jogos disputados. Nas últimas rodadas, o meia se tornou um dos alvos das críticas da torcida. Com isso, em entrevista coletiva, Conceição resolveu, de certa forma, blindar os jogadores contestados. 

“É um recado para o torcedor nosso, que talvez, não sejam todos, e com certeza não são todos que vem e pegam no pé de um ou outro atleta. Foi o Marcos e agora o Nadson, aí daqui a pouco é o Maranhão, daqui a pouco é o Wagninho.Todos são jogadores do Santa Cruz e precisamos de todos bem. Isso é ruim, a gente jogando contra a gente, o clube não tem margem de erro”, disse o técnico.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário