Santa Cruz irá para o oitavo jogo seguido sem repetir escalação
O comandante coral terá que realizar duas modificações no time titular
O confronto entre Santa Cruz e Nacional, neste sábado, no Arruda, terá um tempero especial - o jogo vale a liderança do Grupo A3. Além disso, o duelo marcará também a oitava partida seguida em que o técnico Felipe Conceição não consegue repetir a escalação. O comandante coral terá que novamente “quebrar a cabeça” para montar o time, uma vez que o elenco coral vem sofrendo com suspensões.
Neste recorte, os únicos "intocáveis" no time titular de Conceição no Mais Querido são Michael, Eduardo Guedes, Lucas Silva e Pipico. No entanto, para o confronto contra os paraibanos, o técnico não poderá contar com o goleiro, que foi expulso na última partida. Além do arqueiro, o volante Ariel Pingo e o Emerson Galego também serão desfalques. Embaixo das traves, Geaze assume a titularidade e no ataque o treinador conta com Chiquinho e Maranhão que disputam uma vaga no setor ofensivo.
A provável escalação da Cobra Coral para o jogo contra o Canário tem: Geaze; Rhuan Rodrigues, Ítalo Melo, Eduardo Guedes e Marcus Vinícius; Emerson Souza, Wagninho, Nadson; Lucas Silva, Pipico e Chiquinho (Maranhão).
Nenhum comentário:
Postar um comentário