GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de julho de 2023

SANTA CRUZ - O RELATO DE MANCUSO

Ex-jogador Mancuso diz que presidente do Santa Cruz atrapalha negociações por SAF

Mancuso relata que mandatário vem atrapalhando a venda do clube (Foto: Ricardo Borba/DP/D.A Press)


Alejandro Mancuso disse que vem intermediando investidores que pretendem investir na formação de clube-empresa no Tricolor do Arruda


Dando passos cada vez mais longos na elaboração da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), o Santa Cruz já recebeu contatos de interessados em assumir a dividida e investir no futebol. O ex-jogador do clube, Alejandro Mancuso, afirmou que vem intermediando a transação entre o Mais Querido e investidores. No entanto, o 
argentino considera o mandatário coral como principal entrave para a realização da negociação, uma vez que os dirigentes querem permanecer na nova conjuntura que sai do modelo associativo e parte se tornar um clube-empresa. 

“Eu tenho um grupo de investimento, investidor, que está querendo entrar, mas não com esse pessoal que está lá no clube. Eles estão querendo entrar na SAF e fazer tudo com o presidente, mas não querem ficar com esse pessoal que está lá. Eu não sei o que o presidente quer, ele não responde aos nossos pedidos. Eu gostaria de coração ajudar o Santa Cruz, porque sabe que gosto muito de Santa Cruz, amo a torcida, sem dúvida é maravilhosa, é fantástica. Agora para você começar a trabalhar tem que ir embora todo mundo. Todo mundo que trabalhou mal, tem que ir embora. Colocar dinheiro, deixar todo mundo em dia e começar a trabalhar do jeito que tem que trabalhar”, disse Mancuso.

O ex-jogador destacou que vem intermediando com grupo de investidores que pretendem investir na formação de clube-empresa no Tricolor do Arruda Entretanto, o argentino revelou que o mandatário do clube vem atrapalhando as negociações. Segundo, Mancuso, o atual presidente e a diretoria coral querem continuar no Santa Cruz, mesmo com o modelo de SAF. “O presidente do Santa Cruz está falando que ele está acertando com a SAF, só que ele quer ficar e a diretoria também. Mas o pessoal que está comigo, que mandar embora todo mundo", pontuou. 

Além disso, o meia argentino ressaltou a força da marca do clube, que é tido como um dos maiores do Nordeste. “O Santa Cruz é muito grande, muito grande. O Santa Cruz é o Flamengo do Nordeste. Então, ele tem que voltar, tem que voltar aonde Santa Cruz merece. Agora com profissionais, com gente que seja bem profissional. E que trabalhe do jeito que tem que trabalhar", avaliou.

De acordo com Antônio Luiz Neto, em entrevista realizada nesta última terça-feira (26), as tratativas estão bem encaminhadas e o anúncio da SAF deverá ser realizado em breve. No entanto, o Mais Querido afirma que assinou acordos de confiabilidades, por isso não podem divulgar mais informações. “O Santa Cruz vai para o seu caminho natural que é a SAF. Nós vamos anunciar essa SAF, nós já estamos praticamente com todos os detalhes acertados. Dentro em breve será feito esse anúncio e vai ser a solução para o Santa Cruz. Porque vai pagar a dívida do clube, vai salvar o clube. Vai ter uma administração nova, uma administração que deverá dar todo um trabalho profissional no futebol”, declarou o mandatário.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário