Interventor marca Reunião Extraordinária, oposição considera tentativa de golpe para aprovação de contas
A oposição considera que a votação é uma tentativa de golpe do Presidente do Executivo para a aprovação do balanço financeiro do clube
Os conselheiros do Santa Cruz vão se reunir, na próxima sexta-feira (4), de forma presencial, no Anfiteatro Aristófanes de Andrade, na sede do clube, para debater importantes temas do Mais Querido. O edital da convocação para a 4º Edição da Reunião Extraordinária foi marcado pelo interventor Ricardo de Paula. Entre as temáticas debatidas, a votação a respeito da aprovação das contas. A oposição considera que a reunião tem o intuito de expulsar conselheiros opositores e também trata-se de uma tentativa de golpe do mandatário para anuência do balanço financeiro.
Vale lembrar que o último mandatário coral, Joaquim Bezerra, teve o balanço financeiro do Mais Querido reprovado referente ao ano de 2021. Em caso de reprovação nas contas, o mandatário coral pode ser acusado de gestão temerária, e consequentemente ficar inelegível por dez anos de qualquer cargo do clube.
Além da aprovação ou não do balanço financeiro, os conselheiros vão se reunir para tratarem de diversos assuntos pautados, como aplicação da pena para conselheiros que estiverem inadimplentes, há ainda é discutida a possibilidade de exclusão dos membros. Em pauta também a eleição de conselheiros Beneméritos para preencher 17 vagas abertas por falecimento dos titulares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário