Presidente do Retrô revela que conta com apoio da torcida do Santa Cruz na Arena PE
O mandatário pediu para que os torcedores tricolores possam ir ao estádio para incentivar a equipe, numa espécie de benefício mútuo
Diz o ditado popular que a união faz a força. Eliminado de forma precoce na primeira fase da Série D, o Santa Cruz pode ficar sem divisão nacional em 2024, uma vez que não obteve a vaga para a edição do próximo ano. Desta maneira, o único cenário que pode permitir ao Mais Querido ter calendário é o acesso de divisão do Retrô. Pensando nisso, a Fênix vem montando uma estratégia para aumentar a sua torcida na partida decisiva do dia 06 de agosto contra o Pacajus-CE, na Arena Pernambucano.
O confronto vale a classificação para a terceira fase da Série D e por isso o presidente do clube, Laércio Guerra, pediu para que os torcedores tricolores possam comparecer ao estádio para incentivar o time azulino, numa espécie de benefício mútuo. A medida, que inicialmente pode soar como controvérsia, é considerada vantajosa para ambas as equipes e principalmente para o crescimento do futebol pernambucano no cenário nacional.
“Vai ser difícil, ano passado a gente pegou o Santa Cruz, tínhamos uma campanha muito boa e a gente não conseguiu passar. Esse ano eu acho que também vai ser muito difícil. O Pacajus é um time complicado de jogar lá na cidade dele. Então, vamos para o jogo, vamos torcer para que a torcida de Pernambuco, principalmente, a do Santa Cruz apoie a gente”, disse Laércio Guerra, em entrevista com o influenciador digital Ney Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário