Tonico Araújo afirma que grupo de empresários não terá candidato em eleição do Santa Cruz
Ex-dirigente coral afirmou que empresários estão dispostos a ajudar os funcionários do clube, em caso de solicitação do presidente tricolor
Em meio ao turbilhão de notícias em relação a saída de jogadores, os bastidores da política ferve no Santa Cruz. As articulações já começaram a ser formadas. A situação deverá apostar na reeleição de Antônio Luiz Neto, já a oposição ainda procura um nome ideal para lançar como opositor. Uma das possibilidades era que o grupo de empresários ligados a Tonico Araújo apostassem em candidatura própria. O ex-dirigente declarou que os empresários corais não têm o interesse de concorrer ao cargo.
“É natural que se fale em eleição que vai ser em dezembro, se fale na SAF, tem vários segmentos trabalhando nesse sentido. Vamos ver qual é o melhor para o clube. Nós temos uma reunião todas às terças-feiras, com um grupo de empresários e se discute também sobre Santa Cruz. Entretanto, o momento é muito delicado, que você não pode estar procurando nem briga. O momento agora é de procurar a melhor solução com profissionalismo, com estudos (...) Nunca ficou de fora (sobre o grupo de empresários). Mas não vai colocar seu nome para a disputa. Nenhum deles vai colocar o nome para a disputa”, disse.
Com uma vasta história no Mais Querido, Tonico Araújo foi vice-presidente executivo na gestão de José Mendonça (2001/2002) e participou de outras articulações políticas dentro do clube. Como, por exemplo, quando o senador Fernando Bezerra Coelho foi presidente do Santa Cruz no biênio 2009/2010. Em 2018 aceitou ser vice na chapa de Constantino Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário