De volta ao Náutico após grave lesão, Bryan diz ter vivido o 'pior momento' da carreira
Bryan em ação na derrota por 1 a 0 contra o Amazonas (Foto: Tiago Caldas/CNC)
Lateral-direito alvirrubro atuou pela primeira vez após 405 dias longe dos gramados na última quarta-feira (28)
Apesar da primeira derrota como mandante na Série C, a partida contra o Amazonas também marcou o retorno de uma importante peça para o elenco do Náutico. Após 405 dias longe dos gramados se recuperando de um rompimento do ligamento cruzado do joelho, o lateral Bryan foi acionado na última quarta-feira (28) e atuou por 16 minutos nos Aflitos. O jogador de 26 anos comentou sobre o tão esperado momento.
“Fiquei muito feliz e grato a Deus por esse momento. Apesar do resultado não ser o que a gente esperava, fiquei muito grato. Foi um momento muito doloroso para mim. Passei esse tempo todo recuperando e foi o pior momento da minha carreira. Foi muita superação e só tenho que agradecer a Deus por ter entrado no jogo e ter conseguido jogar”, disse o lateral alvirrubro.
Por atuar em várias posições, Bryan ganhou o apelido de “Curinga” no Náutico e afirmou estar preparado para jogar onde o treinador Fernando Marchiori definir. “Eu quero estar dentro do campo. Independente da posição vou dar o meu melhor para ajudar. Pode ser na direita, esquerda ou na ponta. Não importa. Quero ser útil e dar o meu melhor para que a gente possa sair sempre com o resultado positivo”, afirmou.
Logo após a partida, o treinador alvirrubro também comentou sobre o retorno do atleta. “Agora é pouco a pouco. É muito tempo parado, pode ser que tenha uma oscilação, mas é um atleta que contamos muito para a sequência da competição”, disse Fernando Marchiori, que segundo Bryan, sempre deu muita confiança desde que assumiu o comando técnico do Náutico.
Relembre as lesões
Após duas temporadas como titular alvirrubro, o jogador rompeu o ligamento cruzado do joelho direito durante a partida contra o Londrina, válida pela Série B do Campeonato Brasileiro de 2021. Após oito meses longe dos gramados, retornou, já como titular, diante do Cruzeiro na última temporada.
Porém, já na partida seguinte, o empate em 1 a 1 contra o CSA, disputado em maio de 2022, sofreu mais um rompimento de ligamento no segundo tempo do jogo disputado nos Aflitos. O Náutico trata com muita cautela o retorno do atleta, que já vem treinando com o elenco nos últimos meses.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário