Mudanças no ataque funcionam na vitória do Náutico sobre o Altos
Fernando Marchiori promoveu a entrada de Berguinho pelo lado esquerdo, deslocando Paul Villlero para o lado direito. Gol saiu em jogada do colombiano e cabeçada de Berguinho
A vitória por 1 a 0 sobre o Altos (PI) na noite da última segunda-feira (3), nos Aflitos, reabilitou o Náutico na Série C do Campeonato Brasileiro. Mais: recolocou o Timbu no G8 da competição. O Alvirrubro, que vinha de derrota em casa para o Amazonas, subiu da décima para a quinta colocação, com 18 pontos. Porém, a distância para o nono colocado ainda é pequena, apenas dois pontos para o Confiança, que soma 16.
Grande calo do time pernambucano na Terceira Divisão, o setor ofensivo foi modificado pelo técnico Fernando Marchiori que promoveu a entrada de Berguinho pelo lado esquerdo, deslocando Paul Villero para o lado direito. As escolhas deram certo: o gol da vitória foi de Berguinho e o colombiano, que vinha sendo bastante criticado pela torcida e pela imprensa, foi um dos melhores em campo - foi dele o cruzamento para que gerou o gol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário