Adversário do Náutico, Operário-PR está invicto como mandante; veja números
Timbu visita o Fantasma de Ponta Grossa pela Série C no próximo sábado (29)
Em mais um desafio visando a manutenção do G-8 para garantir vaga na próxima fase, o Náutico viaja até Ponta Grossa, interior do Paraná, para visitar o Operário-PR pela Série C do Campeonato Brasileiro. No entanto, se quiser retornar ao Recife com um bom resultado, o Timbu terá que derrubar a invencibilidade do Fantasma de Ponta Grossa dentro de seu reduto.
Melhor mandante da Série C - ao lado do Paysandu e do próprio Náutico -, o Operário-PR é o único time entre as Séries A, B e C que ainda não perdeu como mandante neste ano. A equipe já soma 12 vitórias e três empates, totalizando 86,66% de aproveitamento jogando em sua casa, o estádio Germano Krüger.
A boa campanha do adversário, no entanto, não assusta a equipe alvirrubra. Um dos principais nomes do Náutico, o goleiro Vagner demonstrou confiança em conquistar um resultado positivo. “É uma sequência pesada, mas a Série C até hoje não teve jogo fácil. Independentemente do adversário e da colocação na competição, todo jogo tem sua dificuldade. São 11 contra 11 dentro de campo. Os jogos estão sendo muito disputados, e sabemos que serão confrontos difíceis, mas também temos totais condições de ir fora de casa e buscar uma vitória”, disse o arqueiro.
Sexto colocado, com 23 pontos, o Timbu pode até mesmo fechar a rodada na vice-liderança caso conquiste os três pontos. A derrota, por outro lado, pode tirar a equipe de Fernando Marchiori da zona de classificação dependendo dos demais resultados.
Timbu na Série C
O Náutico volta a campo no próximo sábado (29), quando visita o Operário-PR, às 16h, em Ponta Grossa-PR, pela 15ª rodada da Série C.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário