Sport finaliza preparação para encarar a Chapecoense
Com Fabinho lesionado, Fábio Matheus segue como titular do Leão (Foto: Rafael Bandeira/SCR)
Técnico Enderson Moreira tem alguns desfalques importantes no duelo frente ao Verdão do Oeste
O Sport finalizou nesta segunda-feira (26), em São Paulo, a preparação para enfrentar a Chapecoense e seguiu para a Santa Catarina, onde tentará retornar à liderança na Série B do Campeonato Brasileiro - é vice-líder, com um jogo a menos. A partida acontece nesta terça (27), na Arena Condá, válida pela 15ª rodada da competição.
O técnico Enderson Moreira tem alguns desfalques importantes no duelo frente ao Verdão do Oeste. Isso porque os principais artilheiros do Leão na temporada, Vagner Love e Luciano Juba, sequer viajaram à Chapecó, mesmo caso de Wanderson. O trio ficou na capital pernambucana em virtude de desconfortos musculares.
Com nove gols marcados, Love é o grande goleador da Segundona, seguido justamente por Juba (empatado com Caio Dantas, Dereck, Rodrigo Rodrigues e Erick), que balançou as redes cinco vezes. Os dois também acumulam duas assistência, cada um, na competição. Ambos marcaram na vitória por 3 a 0 sobre o Juventude, na última quinta-feira (22), na Ilha do Retiro.
Sem o trio, Enderson Moreira deve optar pela entrada de Felipinho na ponta esquerda, tendo Igor Cariús mais recuado como lateral. Já na referência, é dúvida é maior. Fabrício Daniel e Gabriel Santos lutam vaga na função de centroavante. Já Kayque, pouco utilizado pelo treinador, corre por fora.
Outra opção é a utilização do esquema com três zagueiros. Desta forma, Alisson Cassiano seria o substituto de Vagner Love, com Fabrício ou Gabriel formando tridente de ataque com Edinho e Felipinho, tendo o Rubro-negro postado num 3-4-3.
Sendo assim, o Sport deve ir a campo com: Renan; Eduardo (Ewerthon), Rafael Thyere, Sabino e Igor Cariús; Fábio Matheus, Ronaldo e Jorginho; Edinho, Fabrício Daniel (Gabriel Santos ou Alisson Cassiano) e Felipinho.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário