Enderson Moreira tem dúvidas na escalação do Sport diante do Vila Nova
Técnico leonino não deve contar com a presença de um de seus titulares, o volante Fabinho; Fábio Matheus assume o posto
O técnico Enderson Moreira tem alguns pontos de interrogação na escalação do Sport para o confronto com o Vila Nova, neste domingo (18), na Ilha do Retiro, em partida atrasada pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ao todo, são três dúvidas, entre defesa, meio de campo e ataque.
Começando pela lateral esquerda, onde Igor Cariús briga pela posição após retornar de suspensão do STJD por suposto envolvimento no esquema de manipulação de resultados. A tendência, no entanto, é que Felipinho seja mantido na posição diante do alvirrubro goiano, segundo adiantou o próprio Enderson.
“O Igor (Cariús) vem de um processo de afastamento e ele tem que reconquistar o espaço dele. Isso não será dado para ele, tem que entender que a partir do momento que ele esteve ausente, um outro jogador atuou e foi muito bem” destacou.
Já no meio de campo é onde paira a principal dúvida, já que o titular, Fabinho, foi substituído no empate em 1 a 1 contra a Ponte Preta e não treinou com os titulares no decorrer da semana. Sem ele, o prata da casa Fábio Matheus, de contrato renovado até 2026, assume o posto. Fábio entrou contra a Ponte e, inclusive, deu conta do recado, ao lado de Ronaldo Henrique.
No ataque, Fabrício Daniel e Edinho ainda seguem brigando por uma vaga na ponta direita, com Fabrício sendo o mais cotado. Edinho corre por fora, apesar de ter bons números na temporada, mas o vigor físico pode pesar contra.
Sendo assim, o Sport deve ir a campo com Renan; Eduardo, Rafael Thyere, Sabino e Felipinho (Igor Cariús); Fábio Matheus, Ronaldo e Jorginho; Fabrício Daniel (Edinho), Vágner Love e Luciano Juba.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário