Sport vai analisar 'Caso Riquelmy' após declarações do pai do prata-da-casa
Após a partida contra o Vila Nova, Ronaldo, pai do jovem Riquelmy, falou que o filho estava de saída para o Internacional nesta segunda (19)
Nem mesmo a vitória diante do Vila Nova e a volta ao G-4 conseguiram trazer a paz plena na Ilha do Retiro. Isso porque ontem, após a partida, o pai do atacante Riquelmy soltou declarações polêmicas, inclusive afirmando que o filho estava de saída do Sport e que a partir de hoje vestiria a camisa do Internacional, de Porto Alegra.
Em entrevista ao canal Monti Sport Show, Ronaldo, pai de Riquelmy, disparou contra o clube. “Para esse Gabriel Santos, Kayke… Meu filho é melhor que eles. Perdeu, viu? Amanhã (hoje), a partir de amanhã, ele faz parte do Internacional de Porto Alegre”, disse Ronaldo. Ao ser questido se o atleta iria em definitivo ou como empréstimo, o pai logo respondeu. “Não vai em definitivo”, completou Ronaldo.
Riquelmy tem apenas 18 anos e tem contrato com o Sport até o final de 2025. A reportagem tentou contato com os dirigentes do Sport. Via assessoria de Imprensa, o clube afirmou que não irá se posicionar sobre o caso.
Em contato com a reportagem, o presidente do Sport, Yuri Romão, deu a versão do clube. "Há algumas tratativas em curso. mas há tbm variáveis que precisam ser equacionadas. Nada definido. Ao longo da semana devemos decidir, frisou.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário