Sport perde artilheiros para duelo contra a Chapecoense, pela Série B
Atacante Vagner Love e meia Luciano Juba, com desconforto muscular, não viajaram a Santa Catarina
Problemas à vista para Enderson Moreira no Sport. Para o duelo contra a Chapecoense, nesta terça-feira (27), pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico não poderá contar com seus principais artilheiros na temporada, o atacante Vagner Love e o meia Luciano Juba. A dupla apresentou desconfortos musculares e sequer viajou a Santa Catarina.
Com nove gols marcados, Love é o grande goleador da Segundona, seguido justamente por Juba, que balançou as redes cinco vezes. Os dois também acumula duas assistência, cada um, na competição. Ambos marcaram na vitória por 3 a 0 sobre o Juventude, na última quinta-feira (22), na Ilha do Retiro.
Quem também é carta fora do baralho é o meia-atacante Wandeson, também por conta de um desconforto. Wanderson, porém, é considerado reserva.
Sem o trio, Enderson Moreira deve optar pela entrada de Felipinho na ponta esquerda, tendo Igor Cariús mais recuado como lateral. Já na referência, é dúvida é maior. Gabriel Santos é o favorito para assumir a vaga, mas Fabrício Daniel, que também faz a função de centroavante, pode assumir a vaga.
Sendo assim, o Sport deve ir a campo com: Renan; Eduardo, Rafael Thyere, Sabino e Igor Cariús; Fábio Matheus, Ronaldo e Jorginho; Edinho, Gabriel Santos (Fabrício Daniel) e Felipinho.
O Rubro-negro encara a Chape na Arena Condá, em duelo marcado para as 19h. Em caso de vitória em cima dos catarinenses, a equipe da Praça da Bandeira reassume a liderança na classificação.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário