GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 19 de junho de 2023

SANTA CRUZ - DEFENDENDO SEUS ATLETAS

Técnico do Santa Cruz rebate críticas da torcida e pede apoio aos jogadores: 'voto de confiança'

Felipe Conceição quer que torcida apoie atletas, alvo de críticas (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)


Treinador Felipe Conceição 'blinda' contestados da torcida do Santa Cruz


O Santa Cruz atravessa seu melhor momento na temporada - líder com 18 pontos, dois à frente do vice-líder, Nacional-PB. Invicto há sete partidas, dos noves jogos a equipe coral sofreu gol em duas oportunidades. Mesmo com a sequência de resultados positivos, a torcida segue fazendo críticas individuais, principalmente, ao lateral Marcus Vinicius e ao meia Nadson. Para o técnico Felipe Conceição essas críticas aos atletas atrapalham o elenco que vem se doando ao máximo nos jogos.

Por conta disso, Felipe Conceição fez questão de se posicionar mandando um recado direto à torcida tricolor, saindo em defesa de seus jogadores e clamando por mais apoio aos torcedores.“Então, eu peço ao torcedor que dê um voto de confiança e que comemore a fase é muito boa. É que lembre que há três meses atrás a gente estava brigando pra não cair no pernambucano, que hoje está no primeiro lugar num grupo, que a gente está disputando, e tendo um tiro só. O Santa Cruz não tem margem pra erro, eu vou continuar pensando na equipe, vou continuar colocando os atletas e depois as substituições onde eu acho que a gente vai ganhar o jogo, sempre buscando as vitórias.

O treinador também ‘blindou’ jogadores contestados do Santa Cruz, já que nomes como Nadson e Marcus Vinicius foram alvos de críticas da torcida tricolor.“É um recado para o torcedor nosso, que talvez, não sejam todos, e com certeza não são todos que vem e pegam no pé de um ou outro atleta. Foi o Marcos e agora o Nadson, aí daqui a pouco é o Maranhão, daqui a pouco é o Wagninho.Todos são jogadores do Santa Cruz e precisamos de todos bem. Então, isso é ruim, a gente jogando contra a gente,  o clube não tem margem de erro. Eu quando vim pra cá, me propus a fazer coisas diferentes, porque o Santa precisa de coisas diferentes”, iniciou o técnico.

“Você não pode vaiar um atleta como o Marcos por exemplo que corre 11 quilômetros, quase faz um quilômetro de alta intensidade. Ajuda, apoia o tempo todo, vai errar tecnicamente, nós estamos na série D e não é o nível de Série A. Mas são atletas que estão honrando a camisa  e me incomoda não por mim, me incomoda pelo grupo, o perfil de atletas com caráter atletas que estão se doando pelo Santa Cruz”, completou.

Agora, o técnico da Cobra Coral  terá uma semana para fazer ajustes na equipe e evitar novas críticas, já que o Santa Cruz enfrenta o Sousa no dia 28, às 20h, fora de casa, pela 10ª rodada da Série D.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário