Felipe Conceição valoriza momento positivo do Santa Cruz e critica gramado do Pacajus-CE
Técnico fez crítica à condição do gramado e lamentou os gols anulado
O Santa Cruz agora acumula sete partidas sem derrota na Série D. Além disso, o sistema defensivo principal problema no começo da temporada, vem de cinco jogos sem ser vazado. O momento da Cobra Coral foi valorizado pelo técnico Felipe Conceição, que apesar do empate, a equipe segue na liderança do grupo A-3. O que não foi elogiado pelo comandante foi a condição do gramado do estádio Ronaldão, após o empate sem gols diante do Pacajus-CE.
“Os atletas estão de parabéns, porque o contexto realmente era desfavorável para uma equipe como a nossa, que gosta de jogar, gosta de botar bola no chão, gosta de construir a jogada nos corredores, era impossível, era mais na alma mesmo, na entrega, na luta e a equipe foi até o final”, iniciou
“Enfim, a gente foi superior a equipe adversária apesar do campo. É como você disse taticamente a equipe cumpriu estava organizado o tempo todo isso foi importante, e os atletas estão de parabéns é o que foi prometido pra torcida isso eu vou sempre realçar, era entrega, era luta, era honrar a camisa, era correr muito e a equipe hoje você vê que corre até o final”, completou.
O treinador lamentou os gols anulados da equipe, e acredita que o atleta estava em posição legal. “Tanto que acho que as chances mais claras do jogo são nossas, infelizmente tivemos um gol no primeiro tempo com certeza não estava impedido, porque o Galego veio de trás. E no segundo tempo do último lance eu tenho dúvida, muita dúvida porque no momento da batida do Chico, eu acho que o Galego ainda sai depois da batida", destacou.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário