Santa Cruz segue buscando contratação do atacante Iago Silva, do América-RN
Jogador já demonstrou interesse em atuar na Cobra Coral, mas está resolvendo pendências financeiras com o clube de Natal
Ainda buscando reforços para o restante da Série D do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz segue de olho na situação envolvendo o atacante Iago Silva e o América-RN. Em caso semelhante ao de Miullen, anunciado pela Cobra Coral após rescindir com o Botafogo-PB, o jogador de 27 anos tem pendências financeiras com o clube de Natal, mas já demonstrou interesse em atuar no time pernambucano.
Sandro Barbosa, consultor técnico do departamento de futebol do Santa Cruz, falou sobre a situação, afirmando que o interesse em contar com o jogador ainda existe, mas o tempo de espera está chegando ao limite.
“É questão financeira dele junto com o América-RN e seu empresário. Eles querem receber um dinheiro e existe essa situação que a gente está esperando. Tudo tem limite. Estamos já chegando nesse limite, mas com um pouco de paciência. Falamos que precisamos de uma solução para resolver essa situação e o Santa Cruz não ficar esperando. O jogador tem interesse de vir”, revelou. Ainda assim, Sandro mostrou confiança e comparou a situação com a de Miullen.
“Miullen já deu resposta que vai ajudar o Santa Cruz. Um jogador muito forte, de explosão, muito rápido. A gente esperou e deu certo. Já mostrou no primeiro jogo que tem realmente condições de jogar no Santa Cruz e ajudar. Iago é a mesma coisa. A gente prefere esperar essa situação ao invés de trazer qualquer um. Os erros acontecem quando temos muita pressa. Futebol não é dessa maneira que trabalha”.
Iago Silva perdeu espaço no Dragão, que disputa a Série C, após as chegadas dos atacantes Renan Gorne e Paulinho, revelado nas categorias de base do Sport. Vale lembrar que o vínculo do atleta com o clube tem duração até o final deste ano.
O atleta chegou ao América em 2022, ano em que o Mecão conquistou o histórico acesso à Série C. Neste período, atuou em 32 partidas, marcando sete gols. Antes, já havia passado por Campinense, Ponte Preta, Confiança, Bahia, CRB e no Náutico, em 2017.
Nenhum comentário:
Postar um comentário