Wagninho supera grave lesão, ganha espaço e vira opção no Santa Cruz de Felipe Conceição
Wagninho vem ganhando oportunidade no Santa Cruz (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)
Meio-campista se destaca e passa a ter mais chances no Mais Querido
Após sofrer uma grave lesão em 2022 e passar um ano afastado dos gramados, Wagninho vem se tornando uma peça importante entrando na segunda etapa e dando continuidade ao esquema proposto por Felipe Conceição no Santa Cruz. Nos últimos cinco jogos do Tricolor na Série D, o volante entrou no segundo tempo em quatro partidas e se destacou pela recomposição defensiva e pela qualidade em sair jogando com a bola nos pés.
Com isso, uma parte da torcida faz pedido por mais minutagem ao atleta, que vem entrando aos poucos, em virtude de ainda está se recuperando na parte física.“Agora, no momento, já estou me sentindo muito melhor do que eu vinha antes. No momento, eu não estava melhor como eu falei pra vocês. Mas agora eu estou vindo de uma sequência boa, entrando aos poucos. E acredito que não estou 100% ainda, mas estou perto de chegar nesse momento. E acredito que nessa pegada a gente vem tendo nestes jogos, acredito que logo estarei 100% para poder ajudar o Santa Cruz”, disse o volante.
Aos 23 anos, Wagninho chegou ao Arruda por empréstimo junto ao Náutico, a pedido do técnico Felipe Conceição, que já trabalhou com o volante. Na temporada passada, o jogador sofreu uma grave uma lesão no ligamento cruzado anterior do menisco lateral. Com isso, passou por longo período fora dos gramados. Agora, o atleta celebra o momento positivo do e mira conquista do acesso pelo clube.
“Muito feliz, não só por mim, mas também pelo grupo, pela crescente que a gente está tendo. Estou jogando agora, vim de uma lesão muito séria, para o jogador é muito complicado, momento muito difícil. Mas agora é só felicidade, estou jogando, estou com consequência, voltando aos poucos. Estou muito feliz, o nosso clube é muito bom e vamos conseguir o nosso objetivo”, destacou o atleta.
Além disso, o jogador comentou que os volantes procuram se ajudar nos treinamentos.“A gente da posição está procurando está se ajudando, a gente um orientando o outro, vendo o que pode melhorar a cada dia. Assim que a gente vai, cada um pegando na mão do outro, levantando o outro para conseguir nosso objetivo maior que é o acesso do clube. E vamos trabalhando, a nossa zaga também está muito bem, os meninos que subiram da base (Eduardo Guedes e Ítalo Melo) são muito seguros. Isso é fruto do nosso trabalho, a cada dia a gente vem tendo, temos que continuar nessa pegada firme”, pontuou Wagninho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário