GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 1 de junho de 2023

SANTA CRUZ - DOIS JOGOS EM CASA

Buscando embalar na Série D, Santa Cruz terá sequência de jogos como mandante no Arruda

A expectativa é de novamente grande público contra o Sousa no Arruda (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)


Caso vença as duas partidas, o Tricolor do Arruda chegará aos 13 pontos e deve figurar nas primeiras posições da tabela do Brasileiro da Série D


O Santa Cruz vem tendo um início irregular na Série D. Até aqui, o time tricolor disputou quatro jogos na competição nacional, sendo duas vitórias, um empate e uma derrota.No entanto, a Cobra Coral busca mudar o cenário já nesta semana. Isso porque os próximos dois jogos da equipe serão disputados em casa, no Estádio do Arruda. No sábado (2), recebe o Sousa-PB, às 16 horas, em jogo da quinta rodada. Já na quinta-feira, encara o Pacajus-CE, às 19h. Caso vença as duas partidas, o Mais Querido chegará aos 13 pontos e deve figurar nas primeiras posições da tabela.

“É uma sequência muito importante, agora a gente vai para dois jogos, aí na nossa casa, no Arruda. Como eu falei, é uma diferença muito grande para gente, está próximo da nossa torcida, com aquele apoio que faz toda a diferença. Então, são dois jogos que a gente vai buscar fazer os seis pontos de qualquer jeito. O único resultado que interessa é as vitórias para que a gente possa estar na liderança do grupo”, destacou o meia Nadson.

 “Jogo de seis pontos”
 
Após conquistar sete pontos nos primeiros quatros jogos desta Série D - o Mais Querido sabe que é de grande  importância o duelo contra o Sousa, já que a Cobra Coral poderá dar um longo salto na tabela em caso de triunfo. A equipe paraibana está na liderança do grupo A-3, com nove pontos, com três vitórias e uma derrota. Em caso de resultado positivo do Tricolor do Arruda, o clube sobe uma posição e dependendo da rodada pode até mesmo terminar na liderança. Na rodada seguinte, o Santa Cruz encara o Pacajus-CE, que ocupa a segunda colocação, com sete pontos, levando vantagem pelo saldo de gols.
 
“É uma diferença fora do normal,  a gente todo jogo tem aquele altos e baixos, mas aqui eles estão cantando, vibrando o tempo todo, empurrando a gente a cada minuto. Então, a gente conta com o apoio deles, que venham para os estádio, para nos apoiar, fazer uma festa linda ali e estar junto com a gente, que a gente unindo jogadores e a torcida, fazendo a festa ali fora na arquibancada, tem tudo para gente ficar mais forte, fazer um grande jogo e sair com os três pontos”, declarou o meia.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário