Em duelo para retornar a liderança, Santa Cruz terá três desfalques contra o Nacional de Patos
Mais Querido terá desfalques para duelo que vale a liderança (Foto: Rafael Vieira/FPF)
Comandante tricolor terá dor de cabeça para montar a equipe inicial
O técnico do Santa Cruz, Felipe Conceição, deve ter pelo menos três desfalques confirmados para enfrentar o Nacional de Patos, no Arruda. A partida ocorre neste sábado (1), às 20h, pela 11ª rodada da Série D do Brasileiro. Para o duelo que vale a liderança do Grupo A-3, o comandante coral terá dor de cabeça para montar a equipe, que conta com baixas em todos os setores - defesa, meio e ataque.
Além do prejuízo na tabela de classificação, com o Mais Querido sendo ultrapassado pelo Nacional de Patos. O resultado negativo contra o Sousa-PB deixará sequelas para a próxima partida contra o Canário, em duelo que reúne líder e vice-líder do Grupo A-3. Na derrota para o Dinossauro, o goleiro Michael e o volante Ariel Pingo foram expulsos, e o atacante Emerson Galego recebeu o terceiro cartão amarelo, e também está suspenso.
Além disso, o comandante coral tem como dúvida a presença do volante Fabrício Bigode, que ficou de fora da relação da viagem por apresentar dores no joelho, fruto de uma tendinite patelar. Com o desfalque importante de dois titulares, a tendência é que Geaze assuma a meta coral e a vaga de Emerson Galego seja disputada entre Chiquinho e Maranhão. Para a partida, o técnico deverá contar com o reforço do atacante Iago Silva que provavelmente estará à disposição no banco de reservas.
A principal mudança no time titular na partida contra o Sousa foi a estreia do meia Wagninho na equipe inicial, o atleta passou um longo período longe dos gramados, após uma lesão grave no menisco. O técnico Felipe Conceição comentou sobre a estreia do volante como titular e ressaltou a importância de todos os jogadores do elenco.“A gente trabalha todo mundo de maneira igual e conta com todo mundo. O Wagninho conseguiu estrear por mais de um tempo de jogo, a gente tirou num momento que a gente achou que já estava caindo de rendimento, principalmente, na questão física. É um atleta que vai ter que jogar para entrar no ritmo que ele tinha antes da lesão. Precisamos confiar nos atletas, sabemos que o grupo é homogêneo e sábado a gente vai estar forte”, destacou o técnico.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário