Com incentivo da torcida, Santa Cruz busca 'número mágico' contra o Nacional de Patos
Torcida tricolor é considera fundamental para a classificação a próxima fase (Foto: Rafael Vieira/FPF)
Técnico do Santa Cruz convoca torcedores para o jogo contra o Canário, no sábado (01), às 20h, no Arruda, em duelo pela liderança da chave
O Arruda é a chave para o Santa Cruz conquistar mais pontos na competição e voltar a figurar no topo da classificação. Para apagar a derrota diante do Sousa-PB e reassumir a liderança do Grupo A-3 do Brasileiro da Série D, o treinador Felipe Conceição não pensa em outro resultado, que não seja uma vitória diante do Nacional de Patos. Como mandante, o Mais Querido tem uma campanha marcada por uma invencibilidade de cinco jogos. Neste recorte, o sistema defensivo sequer foi vazado.
“Número mágico”
Na vice-liderança do Grupo A-3, com 18 pontos - segundo a média histórica do torneio, a Cobra Coral necessitaria de apenas mais uma vitória para se classificar ao mata-mata. No entanto, é possível que esse número aumente ou diminua com o decorrer das rodadas. Porém, com a proximidade da fase eliminatória, o Mais Querido sabe da importância de se classificar nas primeiras colocações para decidir em casa.
"No sábado tem outro jogo, não temos tempo para lamentar. Acontece, uma hora iríamos perder, mas temos outra chance de ganhar em casa, diante do torcedor, para conseguir o número mágico junto deles. Esse número nos dará a classificação", destacou o treinador.
Apoio da torcida
Como de costume em anos anteriores, o Santa Cruz está no topo do ranking de média de público da quarta divisão. Nas cinco partidas do Tricolor na Série D, foram 77.911 torcedores pagantes no Arruda, o que significa uma média de 15.582 por jogo.Em comparação, o segundo clube de melhor média da Série D, o Cascavel-PR leva aproximadamente 3 mil torcedores por partida.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário