Santa Cruz tem campanha idêntica à de 2011 quando conquistou acesso na Série D
Após uma largada positiva na quarta divisão, Mais Querido tem campanha igual a temporada que conquistou o acesso para a Série C
O Santa Cruz largou bem nesta quarta divisão com uma campanha idêntica a temporada de 2011, quando o Tricolor conquistou o acesso para a Série C. Depois de um início de temporada desastroso, marcado por fracassos na Copa do Nordeste e principalmente no Campeonato Pernambucano, onde não conseguiu nem mesmo garantir o calendário para 2024. O Mais Querido teve que “juntar os cacos” e reconstruir um novo time para lutar pelo acesso. Com todos os problemas, dentro e fora de campo, nem mesmo o torcedor mais otimista imaginaria um começo de Série D tão animador.
Nesta temporada, o Mais Querido em nove partidas na competição nacional, foram cinco vitórias, três empates e apenas uma derrota, somando 66% de aproveitamento. Apesar da mudança de regulamento entre os anos - os números são similares a jornada do Santa Cruz traçada em 2011. Além disso, o Tricolor igualou a campanha daquela temporada no setor ofensivo, com 11 gols marcados e a defesa deste ano apresenta números ainda melhores com apenas quatro tentos sofridos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário