Michael comemora parada de 10 dias sem jogos do Santa Cruz: 'tempo para trabalhar'
O elenco terá folga de três dias e se reapresenta na próxima quarta-feira (21), no Arruda, visando o duelo contra o Sousa pelo Brasileiro da Série D
Michael não escondeu a alegria pelo período de dez dias sem jogos do Santa Cruz após uma pausa do calendário da Série D. O time só volta a entrar em campo no dia 28 de junho, contra o Sousa, no Marizão, pela 10º rodada do Brasileiro. Até lá, o técnico Felipe Conceição terá o privilégio de conduzir uma série de treinamentos e aproveitar um período que jamais teve desde o início da competição.
Com partidas a cada praticamente três dias, o comandante tricolor teve de promover testes e apostar em alguns nomes durante as partidas, mesmo com a enorme pressão por resultados. Logo de cara o trabalho parece que surtiu efeito, com a Cobra Coral com 18 pontos, no topo da tabela, mas é inegável que um tempo livre para treinamentos pode fazer o elenco evoluir ainda mais sob seu comando.
“É merecido para o grupo também descansar, a gente vem de jogos pesados, jogos que a gente precisava do resultado. A gente contra o Globo a gente foi atrás a gente conseguiu, hoje por pouco, mas assim jogos de campo pesados.Tivemos aí dois a três dias de descanso de um jogo pra outro. A gente está falando de quatro jogos seguidos. É isso cara é bom essa folga agora. Vamos conseguir descansar os nossos jogadores e vamos ter tempo para trabalhar também uma semana pensando no Sousa”, destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário