Diego Matos, lateral-esquerdo do Náutico, sofre dura falta e deixa os Aflitos de ambulância
Lance violento aconteceu contra o Amazonas em jogo válido pela Série C
Além da derrota por 1 a 0 para o Amazonas, o Náutico pode ter sofrido outra importante baixa na partida disputada nesta quarta-feira (28) nos Aflitos. Diego Matos, lateral-esquerdo do Timbu, deixou o estádio de ambulância após sofrer uma dura entrada nas costas em falta cometida por Yuri Ferraz. O jogador da Onça Pintada foi punido apenas com cartão amarelo pelo árbitro Gustavo Ervino Bauermann.
O lance aconteceu logo no começo do segundo tempo. O atleta do Amazonas acertou uma joelhada nas costas de Diego Matos, que automaticamente caiu no chão com muita dor e já pedindo substituição. Após alguns minutos, acabou sendo retirado do gramado de maca e deve desfalcar o Timbu contra o Altos. O jogo está marcado para a próxima segunda-feira (3), às 20h, novamente nos Aflitos.
Em comunicado nas redes sociais, o Náutico informou que o atleta sofreu um trauma na região lombar e será submetido a uma tomografia em um hospital particular do Recife.
Titular absoluto do Náutico na posição, Diego Matos disputou 32 partidas pelo Timbu na atual temporada e balançou as redes uma vez. O jogador é peça chave no esquema alvirrubro e vem atuando como ala pela esquerda desde a chegada de Fernando Marchiori.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário