Náutico encaminha empréstimo de Júlio após jogador passar por série de polêmicas
Atacante cria da base alvirrubra deve atuar por equipe do Sul do país
Após ser punido financeiramente pelo Náutico por atraso no embarque do clube para o duelo diante do Confiança, válido pela Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante Júlio deve ser emprestado pelo Timbu. Cria da base alvirrubra, o jogador de 22 anos tem contrato até 2024 e deve atuar no restante da temporada por uma equipe do sul do país.
Segundo apuração com uma fonte ligada ao clube, o negócio está sendo finalizado e deve ser anunciado em breve. Após a punição ao atleta ter sido divulgada, já havia a possibilidade de um empréstimo acontecer em caso de propostas. Na última segunda-feira (19), Júlio foi relacionado para o duelo contra o Botafogo-PB e acabou atuando no segundo tempo.
Além do atraso que o tirou da partida diante do Confiança, Júlio se envolveu em outra polêmica na última terça-feira (13). Uma foto onde o atacante aparece fumando foi postada em suas redes sociais. A imagem foi apagada minutos depois, com o atleta afirmando ter sido hackeado. Na última semana, em entrevista à Rádio Clube, Rodolpho Moreira, diretor de futebol do Náutico, afirmou que o jogador já havia sido advertido anteriormente por atrasos em treinamentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário