Exame de imagem constata fratura em três vértebras da coluna de Diego Matos, do Náutico
Jogador teve fratura diagnosticada após a partida contra o Amazonas
Em nota oficial, o Náutico informou que o lateral Diego Matos passou por exame de imagem que apontou fratura de três vértebras da coluna do jogador. O choque ocorreu na partida contra o Amazonas, na última quarta-feira (28), pelo Brasileiro da Série C. O lateral-esquerdo do Timbu deixou o estádio de ambulância após sofrer uma dura entrada nas costas em falta cometida por Yuri Ferraz. O jogador da Onça Pintada foi punido apenas com cartão amarelo pelo árbitro Gustavo Ervino Bauermann.
O tratamento é conservador, ou seja, sem necessidade de cirurgia, e já foi iniciado no hospital. O atleta terá que usar um colete para aliviar a dor na região, e, pelo menos inicialmente, ficará de repouso. O departamento médico alvirrubro não revelou o tempo estimado para a recuperação do jogador.
“Foi constatada, após exame de imagem, a fratura de três vértebras da coluna do lateral Diego Matos. Apesar do susto, não será necessário fazer cirurgia, mas será necessário o uso de colete para alívio da dor. O jogador segue no hospital e deve receber alta nas próximas horas”, escreveu o clube.
Titular absoluto do Náutico na posição, Diego Matos disputou 32 partidas pelo Timbu na atual temporada e balançou as redes uma vez. O jogador é peça chave no esquema alvirrubro e vem atuando como ala pela esquerda desde a chegada de Marchiori.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário