Presidente diz que Náutico aguarda relatório de Marchiori para realizar novas contratações
Diógenes Braga também analisou o desempenho do Timbu na atual Série C, considerando que 'a produção dentro de campo é baixa'
Com a chegada de Fernando Marchiori, novo treinador do Náutico para o restante da temporada, o clube alvirrubro realizará mais contratações de jogadores buscando conquistar o acesso na Série C do Campeonato Brasileiro. Segundo Diógenes Braga, presidente do Timbu, os reforços devem chegar após o técnico, que fará sua estreia pelo clube no próximo sábado (3), às 16h30, contra o Pouso Alegre, em Minas Gerais, realizar uma análise do elenco.
“Vamos precisar fazer contratações. Todo mundo sabe disso. Vamos fazer tudo que precisa ser feito para conquistar o acesso. Deixar Fernando Marchiori treinar o time, analisar a fundo o elenco, fazer um ou dois jogos, o tempo que ele entender necessário para avaliar o elenco. Na hora que ele posicionar o que vai precisar, a gente vai buscar”, disse Diógenes Braga.
O presidente alvirrubro também aproveitou para realizar uma análise do time na competição. “O comportamento dos jogos fora de casa não foi bom. Dentro de casa, o futebol contra o São José foi pobre, mesmo com a vitória. O jogo contra o Floresta foi mais seguro, mesmo sem produzir muito, a gente venceu. Acho que a produção dentro de campo é baixa, precisa melhorar. Passa muito pela questão da intensidade, de entender a competição”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário