GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 1 de junho de 2023

NÁUTICO - AGUARDANDO A PALAVRA DO TREINADOR

Presidente diz que Náutico aguarda relatório de Marchiori para realizar novas contratações

Diógenes esteve no CT para a apresentação do técnico ao elenco (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Diógenes Braga também analisou o desempenho do Timbu na atual Série C, considerando que 'a produção dentro de campo é baixa'


Com a chegada de Fernando Marchiori, novo treinador do Náutico para o restante da temporada, o clube alvirrubro realizará mais contratações de jogadores buscando conquistar o acesso na Série C do Campeonato Brasileiro. Segundo Diógenes Braga, presidente do Timbu, os reforços devem chegar após o técnico, que fará sua estreia pelo clube no próximo sábado (3), às 16h30, contra o Pouso Alegre, em Minas Gerais, realizar uma análise do elenco.

“Vamos precisar fazer contratações. Todo mundo sabe disso. Vamos fazer tudo que precisa ser feito para conquistar o acesso. Deixar Fernando Marchiori treinar o time, analisar a fundo o elenco, fazer um ou dois jogos, o tempo que ele entender necessário para avaliar o elenco. Na hora que ele posicionar o que vai precisar, a gente vai buscar”, disse Diógenes Braga.

O presidente alvirrubro também aproveitou para realizar uma análise do time na competição. “O comportamento dos jogos fora de casa não foi bom. Dentro de casa, o futebol contra o São José foi pobre, mesmo com a vitória. O jogo contra o Floresta foi mais seguro, mesmo sem produzir muito, a gente venceu. Acho que a produção dentro de campo é baixa, precisa melhorar. Passa muito pela questão da intensidade, de entender a competição”, afirmou.

 
Diógenes Braga ainda comentou sobre o perfil da Série C, afirmando que a mudança no comando técnico aconteceu por conta da falta de competitividade aos moldes do padrão campeonato. “Se você não pontua duas rodadas, você vai lá para baixo. Se você pontua duas rodadas, dá um salto para cima. É uma competição dessa forma. Temos que produzir mais e essa necessidade foi o que fez a gente definir pela troca de comando”, declarou. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário