Presidente do Sport esclarece situação de Igor Cariús: 'não houve reunião nenhuma'
Mesmo sem ser notificado pelo STJD, clube da Praça da Bandeira afastou o atleta, que está fora do jogo contra o São Paulo
Poucas horas antes do jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, que acontece nesta quarta-feira (17), às 20h, na Ilha do Retiro, Yuri Romão, presidente do Sport, esclareceu a situação envolvendo o lateral-esquerdo Igor Cariús, um dos oito jogadores suspensos por 30 dias pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em desdobramento da Operação Penalidade Máxima II. Em contato com a reportagem o mandatário do Leão garantiu que o atleta não atuará contra o São Paulo e não estava sequer concentrado com o restante do elenco. E que em nenhum momento foi cogitada nenhuma reunião extraordinária.
Na manhã desta quarta-feira (17), surgiram informações de uma possível reunião entre a cúpula rubro-negra para tratar de uma possível escalação do jogador, que está entre os denunciados da operação Penalidade Máxima II, que investiga possíveis envolvimentos de atletas e apostadores em manipulação de resultados. Porém, o presidente do Sport garantiu que não existiu reunião sobre o assunto e Igor Cariús já não estava cotado para atuar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário