Com desfalques e poucas mudanças, Santa Cruz está a uma semana da estreia na Série D
De uma ideia de time mais experiente, do ex-comandante Raniele, para um modelo de jogo que aposta na juventude do técnico Felipe conceição
Faltando pouco menos de uma semana para a Cobra Coral iniciar sua trajetória no Campeonato Brasileiro da Série D, o técnico Felipe Conceição teve praticamente um mês para reescrever a história do Tricolor nesta temporada. Eliminado do Pernambucano e Nordestão, precocemente, o treinador está reconstruindo a forma de jogar da equipe. De uma ideia de time mais experiente, do ex-comandante Raniele Ribeiro, para um modelo de jogo que aposta na juventude, que sempre notabilizou os trabalhos no treinador.
O comandante coral vem realizando testes e experiências, buscando ajustar o time. No entanto, na última semana o treinador perdeu três jogadores considerados da base do time titular. O atleta, Anderson Paulista, que vinha atuando na lateral-direita, foi liberado para os treinos e já voltou a ser opção da comissão técnica. Seguem no departamento médico, o volante Daniel Pereira com dores na posterior da coxa direita e o centroavante Pipico com entorse no tornozelo. Em ambos os casos, são considerados dúvidas para estreia no Brasileirão. Dos contratados, os mais cotados para estrear no time inicial são os volantes Pingo e Fabrício Bigode e o atacante Emerson Galego.
Nenhum comentário:
Postar um comentário