Divisão política, SAF e desavenças: Michael pede foco total no acesso do Santa Cruz
O arqueiro falou sobre a transformação da Cobra Coral para um clube-empresa e pregou uma união em prol do acesso para a Série C
O futebol brasileiro vive uma nova realidade, a "Era da SAF" tornou-se sinônimo de esperança para os torcedores. No Santa Cruz não é diferente. O clube convive com rebaixamentos consecutivos, dívida astronômica e auto-estima em baixa da torcida. Apesar da SAF ser considerada uma possível solução para a instituição, em entrevista ao Cast.FC, um dos líderes do elenco, o goleiro Michael Fracaro falou sobre a transformação para um clube-empresa e pregou união em prol do acesso para a Série C.
“Eu acho que também tem que estar tudo junto, à diretoria, as organizadas, a gente sabe que há uma divisão no clube hoje de quem quer SAF e de quem não quer SAF, de divisão de oposição e de não oposição, mas eu falei gente, nós somos o Santa Cruz, nós amamos o Santa Cruz e se nós não focarmos no mesmo objetivo e todo mundo no mesmo objetivo, o objetivo é o acesso não é, então vamos todo mundo pro acesso e esquece oposição, esquece briga, esquece SAF. Não falei só lá dentro, mas eu falei em entrevista eu dei umas duas entrevistas que eu falei isso, e tem que ser, não tem outro segredo, se a gente não tiver no mesmo barco, se tiver gente remando contra fica difícil”, iniciou o arqueiro.
“Situações de SAF ela é muito delicada. Pode ser uma SAF que dê certo e que dê resultados. Como pode ser algo que não dê resultado e que leve o clube a pior, a um pior cenário possível ainda. Então, isso é algo muito delicado para você ter uma SAF, como para organizar ainda melhor essa questão de ter um presidente, de ter essa questão de diretores e tudo mais. Eu acho que isso tem que ser muito bem analisado e acho que tudo é um planejamento”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário