Miullen aciona Botafogo-PB na Justiça cobrando rescisão para fechar com o Santa Cruz
Miullen, atacante do Botafogo-PB — Foto: Cristiano Santos / Botafogo da Paraíba
Em negociação para ser novo reforço do Santa Cruz, o centroavante Miullen acionou o Botafogo-PB na Justiça cobrando rescisão indireta de contrato. O processo corre na 6ª Vara do Trabalho de João Pessoa e o atleta de 24 anos alega verbas indenizatórias não pagas, como FGTS, além de saldo de salário supostamente devido pelo Belo.
Miullen não treina com o elenco alvinegro desde o dia 12 deste mês, quando postou foto, inclusive, na área de embarque do Aeroporto Internacional do Recife, com Vagner Love, atacante do Sport - à época, o elenco rubro-negro estava em viagem rumo a Itu.
O atacante entrou com ação contra o Belo no dia 13 de maio e tem contrato com o clube até o final da Série C deste ano.
"Agora só a Justiça que vai definir a situação do atleta. Ele não está treinando com a equipe por decisão dele", diz o diretor de futebol do Botafogo-PB, Afonso Guedes.
O dirigente da equipe alvinegra ainda acrescenta não ter ocorrido, até o momento, qualquer conversa pessoal entre os representantes do Santa Cruz para resolver o assunto. O departamento jurídico do time paraibano foi procurado pelo ge, mas ainda não deu resposta à reportagem. O canal segue aberto para futuros pronunciamentos.
O clube tricolor, por sua vez, espera solucionar o imbróglio até esta semana. Quer celeridade para resolvê-lo, uma vez que Pipico é a única alternativa de camisa 9 no elenco.
No domingo, diante do Campinense, no Arruda, o Santa Cruz volta a campo pela Série D. O duelo está marcado para às 16h.
Por Camila Sousa
Nenhum comentário:
Postar um comentário