Organizada do Santa Cruz se reúne com elenco para conversa antes da estreia na Série D
A reunião da torcida com os jogadores antecede a estreia da equipe no Brasileiro da Série D, na próxima segunda-feira, contra o Iguatu-CE
Apoio e cobrança. Neste sábado (06), integrantes da principal organizada do Santa Cruz estiveram presentes no Arruda, no penúltimo treinamento antes da estreia pela Série D. De acordo com informações, a organizada solicitou uma conversa com jogadores, treinador e dirigentes para esclarecer algumas questões, uma espécie de "lavagem de roupa suja".
De antemão, os membros da torcida organizada garantiram que a decisão é de apoio irrestrito ao Santa Cruz para sair da "triste guerra da Série D". Apesar das eliminações no Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. O grupo de torcedores entende o momento difícil que o clube atravessa, mas exige comprometimento, mesmo com limitações. Na conversa, Pipico e Michael, líderes do elenco, foram quem falaram em nome dos jogadores.
"A gente está aqui para apoiar vocês, a gente não vai aceitar o que passou no Pernambucano, entendeu. De grupo rachado, de discussões entre os grupos, de um cara quer ser mais homem do que o outro no vestiário, está entendendo. E todo mundo aqui é Santa Cruz, tem que ter um objetivo, que o nosso objetivo é sair da Série D. A gente está dando um apoio, do mesmo jeito que a gente está vindo falar dando apoio, a gente também vai vim aqui quando tiver que cobrar", falou um dos integrantes da torcida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário