Náutico abre negociação com técnico Allan Aal, com passagens por Vila Nova, CRB e Cuiabá
Treinador se mostrou interessado em trabalhar no Timbu e fez contraproposta à diretoria alvirrubra
Na busca por um novo treinador, após a demissão de Dado Cavalcanti, o Náutico abriu negociação na manhã desta terça-feira com Allan Aal, que está sem clube desde que deixou o Vila Nova no Treinador se mostrou interessado em trabalhar no Timbu e fez contraproposta à diretoria alvirrubrado ano passado.
Nessa conversa houve as primeiras tratativas relativas a salário, tempo de contrato e premiações, com contraproposta do técnico, que em um primeiro momento mostrou interesse em trabalhar no Timbu. Allan Aal também viria com seu auxiliar técnico e o seu analista de desempenho, condição já aceita pelo Náutico.
No momento, o staff do treinador aguarda um retorno da diretoria alvirrubra. Além do Náutico, Allan Aal também está em negociação com o ABC, que demitiu no domingo Fernando Marchiori, que coincidentemente também esta na lista de interesses do Náutico, mas sem negociação em aberto.
Allan Aal tem 44 anos e após passar pela base do Coritiba, iniciou a carreira como técnico profissional no Rio Branco-PR, passando ainda por Foz do Iguaçu, Portuguesa, Nacional-SP e Cascavel, antes de chegar ao Paraná, em 2020. No mesmo ano foi para o Cuiabá, onde conseguiu o acesso para a Série A.
Treinou ainda Guarani, CRB, Novorizontino (onde foi rebaixado no Campeonato Paulista) e por último Vila Nova, coincidentemente substituindo Dado Cavalcanti, tirando o time da lanterna da Série B e conseguindo evitar o rebaixamento.
Outros nomes
Além de Allan Aal outros nomes analisados pela diretoria alvirrubra são os de Marcelo Cabo, Fernando Marchiori e Ricardo Catalá.
Com relação a Cabo, há o empecilho dele estar empregado no Remo e ter uma multa rescisória de R$ 400 mil. Já com relação a Marchiori e Catalá, há o interesse, mas em contato com o ge, os dois treinadores afirmaram ainda não ter recebido nenhuma ligação da cúpula alvirrubra.
Por João de Andrade Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário