Dado Cavalcanti revela indignação com invasão ao CT e nega favoritismo do Náutico na Série C
O comandante alvirrubro soltou o verbo contra a invasão e acredita que o ato não teve interferência no resultado positivo contra o São José-RS
As últimas 24 horas, que começaram tensas, terminaram em desabafo. Depois de conviver com um duro protesto de torcedores que invadiram o CT Wilson Campos, onde ameaçaram atletas no auditório do clube, o Náutico respondeu às críticas com futebol, ao vencer o São José-RS, de virada, e conquistar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C. Após a partida, o técnico Dado Cavalcanti soltou o verbo contra a invasão e acredita que o ato não teve interferência no resultado positivo.
“Sinceramente, eu fico um pouco triste com a condição, porque tem gente que ainda acha que ajudou. Tem gente que acha que o time ganhou, porque aconteceu aquilo. A pior derrota nossa foi contra o Salgueiro, eliminados dentro de casa, nos pênaltis. E não houve invasão de CT nenhum, ninguém fez o que fizeram dessa vez e o jogo da sequência foi contra o Cruzeiro. E nós vencemos o jogo. Então, só vou mandar uma mensagem tem uns filho da p… que acha que só ganhou o jogo hoje, porque os caras foram na porta do auditório. Só atrapalharam, perdemos um dia de trabalho“, declarou o treinador.
Apesar do Náutico ser um dos times mais tradicionais nesta Série C, o treinador Dado Cavalcanti nega favoritismo na competição. De acordo com o comandante, neste torneio os clubes têm 'questões financeiras e técnicas' muito próximas. Com isso, o técnico considera um certame pautado pelo equilibrio entre as 20 equipes que disputam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário