Visando final do Nordestão, Enderson deve poupar titulares do Sport na estreia da Série B
Treinador do Leão exaltou elenco por sequência de jogos decisivos
Após vencer o Coritiba por 2 a 0 e garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, Enderson Moreira, treinador do Sport, já iniciou seu planejamento visando a estreia do Leão na Série B do Campeonato Brasileiro, que deve ser feita com um time alternativo. O duelo contra o Novorizontino, fora de casa, acontece no próximo domingo (30) às 15h30, pouco dias antes da decisão da Copa do Nordeste, na quarta-feira (3), às 21h, diante do Ceará.
“Acho muito complicado que a gente leve o time todo para Novo Horizonte. A logística é muito complicada. Vamos ter que fazer algumas escolhas. Não é a estreia da maneira que a gente esperava, a gente quer disputar sempre as competições com o time completo, mas está humanamente impossível. Ainda mais o jogo sendo domingo. A gente chegaria aqui numa segunda-feira com uma decisão na quarta-feira”, disse Enderson Moreira.
O treinador afirmou que, mesmo sem muitos titulares, espera montar um time forte para encarar os paulistas. “Acho muito complicado que a gente leve o time todo para Novo Horizonte. A logística é muito complicada. Vamos ter que fazer algumas escolhas. Não é a estreia da maneira que a gente esperava, a gente quer disputar sempre as competições com o time completo, mas está humanamente impossível. Ainda mais o jogo sendo domingo. A gente chegaria aqui numa segunda-feira com uma decisão na quarta-feira”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário