Santa Cruz aposta na contratação de jogadores jovens para sequência da temporada de 2023
A média de idade dos reforços que desembarcaram nas Repúblicas Independentes do Arruda para sequência temporada é de 23 anos
O Santa Cruz decidiu apostar na juventude visando a sequência da temporada de 2023. Com a responsabilidade do acesso multiplicada após início de temporada desastrosa, o Tricolor do Arruda mergulhou no mercado da bola para buscar reforços com uma grande exigência: nada de medalhões. Com recursos limitados e pouco espaço para erros, a diretoria coral decidiu apostar em jogadores rodados, porém jovens, para compor o elenco comandado pelo técnico Felipe Conceição.
No total, a diretoria tricolor oficializou a contratação de seis jogadores visando a Série D. Todos possuem idade inferior a 30 anos. O mais jovem é o goleiro Rokenedy, com apenas 20 anos. Já o reforço mais velho do Santa Cruz é o lateral-esquerdo Mateus Muller, com 27 anos. A média de idade das contratações feitas até agora é de aproximadamente 23 anos, número bem próximo da média de idade de todo o elenco, que gira em torno de 23 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário